Faça parte da maior rede de artes marciais do mundo!

Ata Plentz System

A história da Ata

A ATA (Always Take Action) foi fundada em 1969 em Omaha/Nebraska, pelo Grand-Master Haeng Ung Lee, sete anos após sua chegada aos EUA, e tem como base a Arte Marcial tradicional, que era passado de pai para filho.

Desde o início, Grand Master estava determinado a estabelecer uma organização profissional com foco no fortalecimento dos valores e vitória pessoal, criando padrões para garantir um bom ensino.

Depois de muito estudo e com a participação de vários mestres e uma equipe multidisciplinar, composta por fisiologistas, fisioterapeutas, e psicopedagogos, nosso estilo foi apresentado, em 13 de agosto de 1983, no Arkansas, onde o Gran Master Haeng Ung Lee ensinou a um grupo de 300 mestres as primeiras técnicas.

Hoje, o treinamento une equilíbrio e harmonia, refletindo a essência da Arte Marcial e diferencia-se por incorporar técnicas de diversas Artes Marciais, incluindo defesa pessoal, manuseio de armas orientais, fórmulas e sparring (luta).

O treinamento marcial tem base em valores como respeito, disciplina, cortesia, autoconfiança, autocontrole e liderança. A filosofia incentiva a vitória pessoal, de modo que cada aluno busque o seu melhor a cada dia. Não há um comparativo entre o grupo, e sim a busca individual pela própria superação.

Hoje a ATA é a maior rede de Artes Marciais do mundo, possuindo hoje mais de mil escolas e um milhão de alunos espalhados pelos quatro continentes.

Desenvolvemos um ambiente desafiador e motivador onde você pode melhorar sua força, resistência, agilidade e condicionamento físico geral. Seu corpo se transformará em uma máquina mais forte e saudável.

Preparamos você para competições em diversas modalidades esportivas, seja em artes marciais, esportes de combate ou outros desafios físicos. Você será treinado por instrutores experientes que o ajudarão a alcançar o seu melhor desempenho.

Junte-se a nós no Programa e descubra o que é possível quando você se compromete a se tornar a melhor versão de si mesmo.