grand-master-Soon-lee

O Grand Master Emeritus Soon Ho Lee foi para os EUA em 1969 para se juntar ao irmão, o Eterno Grand Master H. U. Lee, com o objetivo inicial de expandir suas oportunidades acadêmicas. Sem qualquer intenção de fazer das Artes Marciais uma carreira, motivou-se a acompanhar o irmão, que o incentivava a melhorar física e mentalmente, e era quem o preparava para o que se transformaria em sua vida, seu amor e seu destino enquanto Grand Master do Estilo Songahm.

Em apenas um mês e meio, abriu seu primeiro clube em Milwaukee, Wisconsin, que se transformou em uma escola e deu origem a mais três.

Em 1978, mudou-se com a família para a Flórida, construindo um centro de artes marciais e fitness. Cada novo obstáculo e desafio encontrados nos primeiros anos ajudaram-no a desenvolver a paciência e perseverança essenciais para a posição de Grand Master.

Entretanto, a notícia da doença do seu irmão mais velho atingiu-o profundamente. Na abertura de sua primeira escola no Milwaukee, prometeu ao Eternal Grand Master H. U. Lee que seu sonho continuaria. Dedicou assim sua vida na manutenção da ATA e da família mundial de Songahm, concluindo em 2002 as nove etapas que o elevaram à posição de Grand Master.

Seu irmão tocou as vidas de todos com que conviveu, fazendo-os acreditar no “hoje impossível, amanhã possível”. O Grand Master Soon Ho Lee continua essa filosofia, complementando com “tudo é possível enquanto soubermos que existe sempre algo a mais para aprender amanhã”.

Durante o primeiro ano como Grand Master, treinou pessoalmente milhares de alunos e de instrutores em mais de 16 países.

Categorias: Mestres