cesar-ozuna-master

Há quarenta anos, Chief Master Cesar Ozuna deu início a uma trajetória de sucessos dentro do caminho das Artes Marciais.

Conquistou sua primeira faixa preta aos 17 anos e afirma que, graças à Arte Marcial e seu treinamento, adquiriu força física, mental e confiança para vencer vários desafios e momentos difíceis da vida.

Durante a década de 70 participou de inúmeros torneios que ocorriam na Califórnia (EUA) – inclusive o U.S Open (realizado em Long Beach), onde competiam personalidades de destaque das Artes Marciais como Keith Vitali, Ernie Reyes Jr., Jeff Smith e Bill Walace, entre outros. Por duas vezes Chief Master Ozuna conquistou o 1º lugar em Sparring nesse importante evento, sem contar as inúmeras conquistas estaduais e regionais. Também participou de combates de Kickboxing durante 2 anos, com um recorde de 11 lutas ganhas e apenas um empate.

Em 1980, começou a lecionar o Estilo Songham em Assunción (Paraguai) e, em menos de dois anos, já possuía mais alunos ativos do que todas as outras organizações de Artes Marciais no Paraguai.

Hoje, ele reside no EUA e visita regularmente outras sedes da ATA. Anualmente vem a São Paulo, onde ministra técnicas de sparring e defesa pessoal aos nossos alunos. Informe-se com seu instrutor e reserve sua vaga para o próximo curso.

Para Chief Master Ozuna, ser o líder de uma das maiores organizações de Artes Marciais do mundo e influir na vida de tantas pessoas é uma honra e uma grande responsabilidade: “Todos têm expectativas muito altas e é preciso corresponder com ações, atitudes e resultados positivos. Eu me motivo com os desafios”.

Categorias: Mestres